Razer anuncia linha de periféricos inspirados em Gears 5

Com a chegada do quinto título da série Gears of War, a conhecida fabricante de material gamer, Razer, anunciou o lançamento de duas novas linhas de periféricos inspirados no jogo da The Coalition, uma para os jogadores do PC, e uma segunda para os da Xbox One.

No caso da consola de sala, a linha Razer Edição Gears 5 inclui o teclado e rato sem fios Razer Turret, assim como os auscultadores sem fios Thresher.

A New Way to Play | Razer Turret for Xbox One

No caso do PC as opções são mais extensas e incluem o teclado Huntsman, o rato Mamba Wireless e o tapete Goliathus Extended Chroma. Todos os equipamentos incluem gráficos licenciados e exclusivos relacionados com Gears 5. Os periféricos vêm com DLCs para descarregar no próprio jogo do The Coalition, como um Blood Spray e Banner exclusivos.

  • O Razer Huntsman – Edição Gears 5 é um teclado que utiliza os switches Razer Opto-Mechanical, que prometem um desempenho “à velocidade da luz” para os seus utilizadores.
  • O Razer Mamba Wireless – Edição Gears 5 é um rato sem fios que proporciona desempenho superior e conta com autonomia de até 50 horas.
  • O Razer Goliathus Extended Chroma – Edição Gears 5 é um tapete de dimensões gigantes com iluminação Razer Chroma RGB.

Aníbal Gonçalves é um tipo normal e desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. É frequente vê-lo a mandar uns bitaites no Twitter como @Darthyo.