Riot Games anuncia campeonato de Teamfight Tactics

Riot Games anuncia campeonato de Teamfight Tactics

A Riot Games anunciou Teamfight Tactics: Fates Championship, um campeonato mundial do seu auto-battler, marcado para os dias de 7 a 9 de abril. O evento ira contar com competições a nivel regional e internacional, com muitos premios à mistura.

O torneio tera em jogo 250 mil dolares, disputado pelos 24 melhores jogadores do mundo, apurados nas varias regiões em competição.

Whalen Rozelle, diretor senior do departamento de esports na Riot Games, assinala que Team fight Tactics e um dos titulos “com crescimento mais rapido” e que o Fates Championship surge em resposta à “grande procura por competições.” Rozelle tambem deixou a promessa de que a Riot ira explorar “novas formas de celebrar os esports a nivel global.”

O Teamfight Tactics e a versão de auto-battler da Riot, inspirada no universo de League of Legends. Desde que foi lançando em 2019, ja alcançou os 80 milhões de jogadores em todo mundo, estando disponivel para iOS, Android e PC.

Pedro Pestana e viciado em gaming, cafe e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana


Riot Games anuncia campeonato de Teamfight Tactics