Meg: Tubarão Gigante 2 começa a ser filmado em 2022

Meg: Tubarão Gigante 2 começa a ser filmado em 2022

Meg: Tubarão Gigante estreou no ano de 2018, com Jason Statham como protagonista, e acabou por agradar a grande parte das audiências, misturando elementos de ação, terror e ficção cientifica.

Numa entrevista recente com o Collider, o ator britânico falou um pouco da sequela, que foi anunciada pouco tempo depois da estreia do original, assinalando que as filmagens devem começar em 2022.

“Vamos começar a filmar em janeiro, se não me enganei com as datas,” começou por dizer. “Ben Wheatley e o realizador, estou bastante entusiasmado para trabalhar com ele. Estou muito feliz por começar, ja passou tanto tempo. Temos esperado pelos guiões e do realizador certo e agora temos as duas coisas.”

Ben Wheatley, realizador de Free Fire, Uma Lista a Abater e Assassinos de Ferias, foi confirmado no final do ano passado. Jon e Erich Hoeber escreveram o mais recente guião, baseando-se no rascunho inicial de Dean Georgaris. Lorenzo di Bonaventura e Belle Avery voltam como produtores.

Grande parte do elenco devera voltar para a sequela, incluindo Statham que esta ainda envolvido na parte criativa do filme. O sucesso comercial do filme, que chegou aos $527 milhões de dolares em todo o mundo em 2018, tendo liderado tambem as tabelas nacionais, motivou a sede por mais uma aventura em alto mar, especialmente depois de Statham – que interpreta Jonas Taylor – ter afirmado que uma sequela aconteceria apenas se a resposta do publico ao primeiro filme fosse positiva.

Pedro Ferreira e produtor de conteudos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter


Meg: Tubarão Gigante 2 começa a ser filmado em 2022