Treyarch vai desenvolver modo zombies de Call of Duty: Vanguard

Treyarch vai desenvolver modo zombies de Call of Duty: Vanguard

A Sledgehammer Games e a Activision revelaram recentemente o novo Call of Duty: Vanguard e numa serie de anuncios, partilharam mais informações sobre o universo do popular first person shooter, incluindo um novo modo de zombies desenvolvido pela Treyarch.

Tal como ja tinha sido anunciado, Call of Duty: Vanguard regressa à Segunda Guerra Mundial, e ira contar a historia de uma unidade de elite, criada para travar o derradeiro plano nazi.

Aproveitando a lide da Sledgehammer, a Treyarch tambem volta atras no tempo, para revelar a origem dos zombies, numa nova historia que se ira ligar aos eventos de Call of Duty: Black Ops Cold War Zombies.

Embora não tenham sido revelados detalhes, os jogadores podem esperar a mesma ação classica do modo de zombies, com ondas atras de ondas destas criaturas, que marcam presença num enredo que se estende ao longo de varios Call of Duty.

Para alem dos Zombies, os jogadores de Vanguard tambem vão poder participar numa campanha que os coloca na pele de quatro membros de uma força especial, numa aventura que os leva aos quatros teatros de operações da Segunda Guerra Mundial e claro um novo modo multijogador, com 20 novos mapas durante o lançamento.

Warzone não fica de fora, e como ja aconteceu com Black Ops Cold War, o Battle Royale devera receber um novo mapa, que se arrisca a ser o maior de sempre.

Pedro Pestana e viciado em gaming, cafe e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana


Treyarch vai desenvolver modo zombies de Call of Duty: Vanguard