Game of Thrones: HBO anuncia atraso de até 1 hora no 3º episódio

Se estavam a planear fazer uma maratona madrugada dentro para ver o novo episódio de Game of Thrones, o terceiro da oitava temporada, são capazes de reconsiderar a decisão sabendo que o episódio vai estrear mais tarde do que é habitual no serviço de transmissão, HBO Portugal.

Num comunicado enviado aos seus clientes, a HBO avisa que o episódio será disponibilizado entre 20 minutos a uma hora mais tarde, tendo uma duração total de cerca de 1:20.

“Caro(a fã de A Guerra dos Tronos, Devido a um reforço nas medidas de segurança, informamos que haverá um atraso na receção do conteúdo do novo episódio de A Guerra dos Tronos, na segunda-feira, dia 29 de abril. Vamos disponibilizar o terceiro episódio com um atraso de aproximadamente 20 minutos a 1 hora, em relação à hora inicialmente prevista,” pode ler-se no comunicado.

Nada é referido em relação à transmissão no SyFy, pelo que se espera que essa aconteça normalmente quando forem 2:00.

Podem conferir aqui a duração de todos os episódios da atual temporada, em relação ao plano do Night King para a batalha se avizinha, não deixem de ler a nossa teoria relacionada com o papel de Bronn no conflito que se avizinha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Mais sobre isto…